Abel Ferreira detona imprensa após Ceará 1 a 3 Palmeiras pelo Brasileirão 2025
Abel Ferreira ataca a imprensa em entrevista coletiva após Ceará 1×3 Palmeiras:
“É absurdo como se falam de premiações que eu ganharia, é absurdo, não tem nada disso, quando quiserem saber me perguntem, é um livro aberto, perguntem a Leila e ao Barros, é absurdo que jornalistas falam sem saber, é absurdo os valores que falam de premiação e salários. Precisam falar a verdade para não enganar ninguém, é so perguntar ao Barros e à Leila, ou apurem na CBF, meu contrato está lá. O clube valorizou nosso trabalho pelos títulos que ganhamos.”
“Quando o Palmeiras não quiser mais meus serviços, tudo bem, eu mudo de lugar e seguirei sendo treinador, porque é o que eu amo. Se fosse por dinheiro, era impossível o Mirassol terminar na colocação que terminou. Por que criam essas narrativas? As pessoas querem saber como funciona a mídia? Eu estou aqui no Brasil há 5 anos, tenho os mesmo direitos que tem um brasileiro aqui por lei, e aqui é 50% Rio de Janeiro, 50% São Paulo, em São Paulo dividimos por Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, se for possível dividir são 4 rivais contra 1.”
“A imprensa é contra o Palmeiras? Não, o Palmeiras tem 25% da imprensa, mas os outros 75% fazem narrativas para prejudicar o clube. Mas nunca na história o Palmeiras foi tão respeitado, equilibrado financeiramente, esportivamente, não somos uma equipe velha, só temos menos recursos que outros, mas pela estrutura que tem, consegue competir com menos recursos e está aí disputando títulos com tem sido nossa saga há alguns anos.”
🗞 @geglobo
📸 TV Palmeiras

