Abel diz que não pode ser ruim após 10 títulos no Palmeiras
“Desde que cheguei ao Palmeiras, o barulho é todo exterior, como disse, ganhamos muito, 10 ou 11 títulos, continuamos a ganhar, já ganhamos esse ano
. Na altura que a Leila me convenceu a renovar e continuar, perguntei quais os objetivos e ela disse: pelo menos um título por ano. E volto a referir, no ano que não ganhar títulos, não vale estar aqui. Renovei há pouco tempo, temos objetivos presentes, sonhos futuros e temos de trabalhar neles”, disse o treinador.
“Uma coisa é o barulho de fora, temos de perceber tudo que se passa, o treinador que o Palmeiras tem, a história do clube, os processos, e o que é futebol. Uma hora vai ganhar, outra vai perder.
Vou repetir: não vamos ganhar sempre. Quem está a frente do clube sabe como é o futebol, os profissionais que estão no clube, a competência de cada um.
Um treinador não pode ser mau depois de ganhar 10, 11 títulos em três anos e meio, nem ser ruim por ser eliminado por Botafogo e Flamengo da forma como foi. Fico feliz, a presidente e o Barros sabem a competência que tem dentro do CT, no estafe, a comissão técnica e jogadores”, completou.