PalmeirasSlider Inicio

Após ser devolvido ao Vitória, Luan Silva entra com ação contra o Palmeiras e cobra reintegração

O atacante Luan Silva entrou com uma ação contra o Palmeiras para cobrar reintegração ao clube. O jogador de 23 anos estava emprestado pelo Vitória ao Verdão desde 2019, mas sofreu com lesões e, em março de 2022, seu contrato com a equipe paulista acabou e não foi renovado mais uma vez

Luan está em recuperação da quarta cirurgia no joelho e afirma que é responsável por arcar com os custos do tratamento atualmente. O Vitória alega que só vai receber o jogador quando ele estiver plenamente recuperado

Como o vínculo como o Palmeiras acabou há dois meses e o Vitória não aceitou recebê-lo nas condições atuais, o atacante está sem salário desde então.

 

Ele entrou com o processo por entender que saiu do clube paulista sem estar recuperado. Em primeira instância, a Justiça não deu a liminar para sua reintegração ao Verdão, mas o processo segue em curso.

 

– Entramos com processo contra o Palmeiras. O Luan está arcando com todos os custos de cirurgia, não está recebendo salário. Cobramos reintegração de Luan. Luan tem que ser reintegrado ao Palmeiras – afirmou Luciano Cortizo, empresário próximo da família de Luan, ao ge.

 

Em nota enviada ao ge, o Palmeiras respondeu: “o caso está sob apreciação da Justiça, que, inclusive, rejeitou a liminar pedida pelos representantes do jogador. O Palmeiras não fará novos comentários sobre o tema e sustentará a sua defesa no âmbito judicial”

Sem saber quanto vai estar alto a voltar aos gramados, Luan publicou um desabafo nas redes sociais sobre a situação.

 

“Eu não faço o que amo na vida tem mais de dois anos, isso não é brincadeira. Só Deus sabe quando será meu retorno, não tenho pressa, passar por quatro cirurgias é muito traumático, estou dando tempo ao tempo, paciência é uma virtude que adquiri com o passar desses anos – publicou Luan.

O Palmeiras afirma que, cerca de dez dias antes do fim do contrato , Luan realizou uma bateria de exames para checar a situação. O clube diz também que, em dezembro do ano passado, o jogador pediu para fazer a reta final do tratamento em Belo Horizonte (MG), em vez da Academia de Futebol..l..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *