PalmeirasSlider Inicio

Gabriel Veron passa por exames no Palmeiras e tem edema detectado, mas não preocupa

O atacante Gabriel Veron não preocupa a comissão técnica do Palmeiras a longo prazo. Reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira, o atleta passou por exames e teve detectado um edema na coxa esquerda.

Por causa do diagnóstico, Veron pode ser desfalque no fim de semana, quando o Verdão enfrenta o Fluminense, no domingo, no Allianz Parque. Mas a tendência é de que o período de ausência não seja muito maior

Na última terça-feira, o atleta deixou o segundo tempo da goleada contra o Independiente Petrolero depois de sentir dores. Na ocasião, o Verdão precisou ficar com dez atletas em campo porque Abel Ferreira já tinha feito as cinco substituições.

 

Em 2022, Gabriel Veron vive um momento de ascensão depois de um período marcado por lesões. O atacante participou de 24 partidas nesta temporada e marcou uma vez, números que já são superiores ao desempenho do atleta no ano passado

Novamente titular, o atacante era o atleta com maior sequência de jogos consecutivos do elenco do Verdão. A partida contra o Independiente Petrolero foi a 15ª partida consecutiva do palmeirense.

 

Caso o desfalque de Gabriel Veron se confirme, Abel Ferreira será obrigado a mexer no ataque. Uma opção pode ser o retorno de Gustavo Scarpa como opção pelo lado esquerdo do setor ofensivo do Verdão. Outras alternativas são Breno Lopes, Wesley e Giovani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *