Benfica recusa oferta do Palmeiras por Carlos Vinícius; negociação é vista como ‘muito difícil’ e deve ficar para o meio do ano
Carlos Vinícius está na mira do Palmeiras, pertence ao Benfica, mas está emprestado ao PSV, da Holanda
Segundo apurou o ESPN.com.br, o Benfica recusou uma proposta do Palmeiras pela liberação imediata do atacante Carlos Vinícius, de 27 anos.
O atleta no momento está emprestado ao PSV Eindhoven, da Holanda, e inclusive entrou em campo neste domingo (10), na vitória por 2 a 0 sobre o RKC Waalwijk.
De acordo com pessoas próximas à negociação, a oferta alviverde foi de 10 milhões de euros (R$ 51,38 milhões), com mais 2 milhões de euros (R$ 10,28 milhões) em bônus por metas.
O Benfica, no entanto, disse “não”.
Ainda segundo fontes, o time de Lisboa sabe do desespero do Palmeiras para contratar um “camisa 9” de ofício para o técnico Abel Ferreira antes do fechamento da janela, na próxima terça-feira (13), e aguarda uma proposta com valor maior.
No entanto, isso não deve acontecer por parte do Verdão, ao menos neste momento
O Alviverde, por sua vez, observa o jogador desde dezembro do ano passado e vem acompanhando sua situação.
Nos bastidores, a equipe paulista vê a situação como “complexa” e já admite que o matador não deve vir para o Palestra Itália agora, ainda mais porque o PSV vem usando o atleta e recusou encerrar o contrato de empréstimo de forma imediata.
A reabertura da janela de transferências, por sua vez, acontecerá no mês de julho, quando pode ocorrer uma nova aproximação palmeirense por Carlos Vinícius