Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Leila diz que título do Palmeiras foi épico e pede calma à torcida por reforços: “Sempre abertos”

Leila Pereira chegou à premiação dos melhores do Campeonato Paulista exultante pela conquista do Palmeiras. A presidente definiu o feito como épico, já que o Verdão perdeu a primeira final para o São Paulo por 3 a 1 e reverteu com um 4 a 0, domingo, no Allianz Parque.

 

– Foi um direito conquistado em campo jogarmos a final em nossa casa e por isso lutamos. Não passou na minha cabeça em nenhum momento jogar fora de casa. Conseguimos, a torcida fez um show à parte e o título teve muita responsabilidade do nosso torcedor estar apoiando. Nossos jogadores foram heróis, foi um feito épico. Precisar fazer três gols e fizemos quatro, foi fantástico – respondeu

Desde que ela assumiu a presidência do Verdão, em dezembro, o clube conquistou a inédita Copa São Paulo no sub-20, além da Recopa Sul-Americana e agora o Paulistão no profissional.

 

Apesar dos bons resultados, a torcida ainda sonha com reforços, especialmente no ataque. Nesta segunda, o clube divulgou a lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores sem novidades. A camisa 9, que hoje está vaga, será ocupada por obrigação do regulamento por Daniel, atacante do sub-20.

 

Os clubes brasileiros podem registrar novos atletas até o dia 12 de abril, e a próxima janela só abrirá em 18 de julho. Apesar da procura pelo tão sonhado centroavante, a dirigente pediu calma à torcida e desconversou sobre a possibilidade de uma contratação ocorrer em breve

– O Paulista foi muito nós conquistarmos, porque é um campeonato no começo do ano, que dá uma certa tranquilidade, tira um pouco da ansiedade do nosso torcedor e o objetivo da gente é continuar o ano trabalhando forte, como temos feito todo esse tempo. Claro, sempre abertos a oportunidades de reforços – afirmou.

 

– Mas quem decide, quem diz o nome é a nossa comissão técnica, nosso diretor de futebol, nosso técnico… eu estou lá para dar suporte a eles. Não adianta eu escolher o nome, se não é o nome que nosso técnico decide ser o melhor. Segura a ansiedade, porque estamos sempre trabalhando para que venham reforços, para que o Palmeiras seja cada vez mais competitivo – encerrou.

One thought on “Leila diz que título do Palmeiras foi épico e pede calma à torcida por reforços: “Sempre abertos”

  • Ademar Venâncio

    Parabéns, Leila. Sensatez deve continuar sendo sua arma. Não adianta trazer um “racha-grupo”, ou “derruba-técnico”. A unidade deve prevalecer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *