Real Madrid aposta em “tática infalível” para contratar Endrick; estratégia deu certo com Mbappé
Fonte Torcedores
A ideia é repetir o que foi feito com o atacante francês Mbappé. Quando o atacante do PSG era um garoto, o Real Madrid o levou para conhecer o clube que então mantinha craques como Cristiano Ronaldo na época, além do técnico Zidane. A vistia criou laços afetivos.
A tática foi considerada um sucesso, pois, apesar de não ter trazido Mbappé bem jovem para o clube, o francês passou a ser um torcedor do time espanhol e, ao que tudo indica, agora enfim vai se tornar jogador do clube madridista – o contrato de Mbappé com o PSG termina em junho deste ano e ele deve assinar com o Real Madrid
Endrick vem sendo alvo de gigantes do futebol europeu. Barcelona, Real Madrid e PSG, já demostraram interesse no futebol do jovem atleta. Mas, em entrevista à TNT Sports, o jogador manteve cautela ao falar sobre o seu futuro.
“A vida mudou, não tem como dizer que não mudou. Acho que o Copinha foi muito bom e importante para mim. Fora de campo tento não pensar nos clubes que olham para mim, todos dizem que não são times interessados aqui e ali. , mas tento manter a calma. O que mais importa é minha cabeça e minha humildade para ir bem profissionalmente”, afirmou o jogador.
Na Espanha, o jornal espanhol Fichajes, especializado em transferências, comparou Endrick a Neymar, pelo fato dele despertar o interesse de Real e Barça, como o camisa 10 do PSG.