Mundial: jogador do Monterrey rebate Abel Ferreira e cobra respeito do treinador do Palmeiras: “Em 2020 terminou em 4º lugar”
Fonte Torcedores
Em entrevista após a partida, o meio-campista argentino Maximiliano Meza demonstrou ter se incomodado com algumas declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e aproveitou a oportunidade para rebater o português.
“Aceito críticas da torcida e jornalistas. Não concordo com o treinador do Palmeiras. Tenha um pouco mais de respeito. Ele em 2020 terminou em 4º lugar. Tenha mais respeito”, disparou Meza.
Na minha terra há uma coisa que se diz: humildade e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se com desfalques venceram o Monterrey quando todos falaram que o Monterrey ia passar, é um sinal de alerta para nós. Ganharam por um, mas poderia ser mais. Mostra a qualidade do Al Ahly”, disse Abel na ocasião.
No pós-jogo da vitória sobre o Al-Ahly, Abel destacou o ‘segredo’ do Palmeiras para superar o time egípcio. “Sobre o adversário, o segredo para este jogo foi ser tão humilde com nosso adversário como eles foram contra o Monterrey. Foi assim que o Chelsea ganhou a Liga dos Campeões, respeitando o adversário. Todos os pormenores contam, mas somos uma equipe muito adulta, muito competente e muito competitiva