Mercado da BolaPalmeiras

Florentino Pérez dá aval para o Real Madrid fazer oferta para tirar Endrick do Palmeiras

Fonte Torcedores

Após o Barcelona se interessar pela contratação de Endrick, cogitando uma oferta de 45 milhões de euros, o Real Madrid planeja entrar na disputa com o maior rival. De acordo com o portal “Defensa Central“, Juni Calafat, chefe da equipe de olheiros do clube merengue, já informou o tamanho do potencial para o presidente Florentino Pérez. Sendo assim, o dirigente já teria dado o aval para que uma investida fosse articulada nos bastidores.

Calafat comentou com Florentino Pérez sobre a existência de Endrick e o presidente branco teria dado sua aprovação à operação. O Real Madrid seguirá de perto o futebolista e prepara a ofensiva para poder contar com os seus serviços”, afirmou a publicação.

 

 

Apesar de Endrick ainda não ter estreado no time principal do Palmeiras, o trabalho de Juni Calafat é bastante respeitado no Real Madrid. Isso porque o profissional que monitora jovens que podem se tornar reforço do clube foi um dos responsáveis pela “descoberta” de Viniciu Jr, que vem se destacando na atual temporada.

Como Calafat enxergou potencial em Endrick, o Real Madrid irá aguardar até que Endrick complete 16 anos. Porém, a expectativa é que, além do Barcelona, o Manchester City também segue os passos do jogador. Mesmo com o assédio, a prioridade do Palmeiras é manter o garoto no clube e promover seu desenvolvimento na equipe de Abel Ferreira.

 

“Florentino Pérez está pronto para a ofensiva e Calafat, olheiro do Real Madrid, pediu a sua contratação. Além disso, ele garantiu que é uma oportunidade única, embora tenham que esperar até que ele complete 16 anos”, completou o veículo.

PRIORIDADE DE ENDRICK

Participando como assessor da carreira de Endrick, Wagner Ribeiro, que já trabalhou com Neymar, acredita que o atacante não será vendido antes de completar 18 anos. Agora, o Palmeiras terá a difícil missão de blindar o atleta e garantir que o assédio europeu não atrapalhe deu rendimento.

 

“O Endrick já está no radar de todos os grandes clubes da Europa, sem dúvida. Porém, ele não sai do Brasil antes de 2024. Impossível. Mas eu acredito que o Palmeiras não queira vendê-lo antes de fazer 18 anos. Então, não acredito em transferência, nada disso que a mídia está colocando. São notícias falsas”, disse à “ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *