Palmeiras

Casagrande se rende ao futebol de Endrick: “Maior revelação depois de Neymar

Apesar de a grande maioria dos times usar jogadores bem mais velhos, Endrick está sobressaindo muito com jogadas velozes, presença na área e com um rapidez de raciocínio incrível para decidir as jogadas. O gol que ele fez contra o Oeste nas quartas final foi impressionante. Agora o Palmeiras precisa ter cautela com Endrick. Tudo o que estamos vendo dele está sendo feito contra jogadores sem experiência”, afirmou Casagrande.

Endrick comparado com Neymar

O comentarista ainda conclui na sua coluna que Endrick, desde que seja bem lapidado, por evoluir e chegar em um estágio técnico espetacular, de acordo com o comentarista do Globoesporte.

 

“Endrick é um jogador para ser lapidado porque tem muito talento e por ter pouca idade pode evoluir até um estágio técnico espetacular. Ele pode se transformar na maior revelação depois de Neymar“, concluiu.

One thought on “Casagrande se rende ao futebol de Endrick: “Maior revelação depois de Neymar

  • SIDNEY

    Com 17 já pode estrear no profissional….então ele tem mais um ano ainda pra se aprimorar. Sem pressa ele vai chegar do jeito certo. Deveria existir lei na FIFA protegendo a garotada, os assédios, a badalação, a bajulação etc….
    Deveria ser um processo simples e normal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *