Mercado da BolaPalmeiras

Monitorado pelo Real Madrid, Endrick é observado de perto por dois clubes ingleses na Copinha

De acordo com apuração do ESPN.com.br, dois clubes ingleses enviaram especialistas em ‘scout’ para avaliar o desempenho do garoto do Palmeiras. Ambos estiveram nas duas primeiras partidas do clube paulista na Copa São Paulo e devem permanecer no Brasil até o final da competição.

 

 

Mas, não são apenas os ingleses que enxergam futuro em Endrick. A reportagem apurou ainda que o Real Madrid monitora o garoto há algum tempo. É válido destacar que o time merengue acompanha há anos as principais joias do futebol brasileiro desde muito cedo.

 

 

O Real Madrid utiliza uma tática de ‘cerco’ ao estafe do atleta e ao próprio jogador para garantir um trabalho de ‘relações públicas’, com intenção de ganhar a confiança das partes envolvidas e vencer a forte concorrência no mercado internacional.

 

 

Com apenas 15 anos, Endrick ainda não tem contrato de profissional com o Palmeiras, que aguarda o aniversário do atleta, em julho, para poder encaminhar o primeiro vínculo na categoria com o garoto. A reportagem apurou ainda que mesmo com o grande assédio de times internacionais em cima de Endrick, o Palmeiras não tem preocupação em perder a joia.

 

 

Na visão do clube paulista, a grande relação com o estafe do atleta, formado pelo pai de Endrick, Douglas, que é inclusive funcionário do Palmeiras, e pelos empresários, é a chave para a estabilidade de um acordo a longo prazo.

 

 

 

Além disso, o discurso entre as partes parece estar ‘alinhado’ por um acordo visando o futuro. Segundo apuração da reportagem, Endrick pensa em uma sequência pelas categorias de base do Palmeiras e uma ida ao profissional nos próximos anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *