Palmeiras começa definição de ataque para 2022,veja o vai e vem
O Palmeiras tem aproveitado o final de temporada para modificar algumas peças de seu elenco, acertando saídas e contratando jogadores. E um dos setores que mais vem passando por alterações é o de ataque
Até o momento, Willian Bigode e Borja já deixaram o clube. O brasileiro foi contratado pelo Fluminense, enquanto o colombiano se transferiu para o Junior Barranquilla. Além disso, Luiz Adriano atuou pouco nas últimas partidas de 2021 e também pode sair do Verdão.
Por outro lado, a direção já confirmou a chegada de Rafael Navarro. O atacante teve bons números pelo Botafogo nesta temporada, com 16 gols e 10 assistências em 48 partidas, e assinou com o Palmeiras até o fim de 2026.
No entanto, o clube ainda busca por outros nomes para a posição de centroavante. Os dois principais jogadores associados ao time foram Taty Castellanos, do New York City, e Yuri Alberto, do Internacional.
Com as mudanças no setor, a equipe de Abel Ferreira tem atualmente três opções para a função. Além de Navarro, o Palestra conta no elenco com Deyverson e Rony, que era utilizado como ponta mas passou a jogar mais centralizado sob o comando do treinador português.
O principal objetivo da diretoria é fortalecer a parte ofensiva para o início da pré-temporada e a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. O time deve se reapresentar no dia 5 de janeiro de 2022
Sou palmeirense gostaria de receber notícias diária do meu time