LibertadoresPalmeiras

Palmeiras ou Flamengo? Felipão aponta o campeão da Libertadores de 2021

Palmeiras e Flamengo decidem o título da Copa Libertadores da América no dia 27 de novembro, no estádio Centenário em Montevidéu, Uruguai. Os dois clubes buscam o terceiro titulo de suas histórias e para o treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Alviverde conquistará a competição.

“Vencemos em 99 e fomos à final em 2000. Igual ao conquistado agora o que é maravilhoso. Vamos vencer agora com a estratégia, a convicção do Abel, do grupo todo e, inclusive, com a nossa torcida palmeirense. Aos torcedores, vou pedir para acreditarem no time, nas dificuldades que teremos no jogo. Temos qualidade, temos time, temos um técnico dedicado e estudioso e, com esforço de toda equipe, vai conseguir este título”, apontou Felipão, em entrevista aos site Nosso Palestra.

 

O técnico ainda falou sobre as comparações com Abel Ferreira, que está no Palmeiras desde o ano passado e também foi campeão da Libertadores

Fico extremamente feliz com esta comparação. Abel foi meu atleta na seleção portuguesa e sempre foi assim. Responsável, ama o que faz, sempre trabalha com determinação pelo clube e onde está, é o principal defensor deste ambiente. Gosto do seu jeito, gosto do seu trabalho e gosto como se comunica”, elogiou o técnico campeão da Libertadores de 1999 com o Palmeiras.

 

Felipão está na história do Palmeiras, sendo um dos maiores treinadores do clube. Ele foi o treinador do primeiro título da Libertadores do Verdão, conquistada em 1999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *