STJD pune defensor do Palmeiras por expulsão no Brasileirão
O lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (21), por ter sido expulso no duelo contra o Fortaleza, da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorreu não dia 7 de agosto.
O STJD puniu o lateral-esquerdo com uma partida de suspensão, já cumprida. Assim, o lateral-esquerdo fica apto para participar normalmente do próximo jogo do Palmeiras
Na ocasião, Victor Luis foi expulso aos 45 minutos do 2º tempo por falta em Yago Pikachu. Após o ocorrido, o lateral do Palmeiras reclamou da arbitragem.
“A noite de hoje é com certeza uma das piores da minha vida no futebol. Fui expulso de campo por um lance em que fui apenas na bola e se quer encostei no atleta do Fortaleza! Infelizmente, o futebol no Brasil não evolui. Mais uma vez fui vítima de arbitragem injusta e sem critério algum. Isso não prejudica só a mim, mas todos os meus companheiros. Eu trabalhei muito parar estar em campo, me esforço o máximo pela camisa do Palmeiras! Sei das minhas limitações mas nunca faltou empenho e luta pelo clube!”, escreveu Victor Luis, no Instagram .
Fonte Torcedores.com