Mercado da BolaPalmeiras

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes

Fonte Torcedores.com

Leila Pereira venceu o ‘primeiro turno’ das eleições para a presidência do Palmeiras. Em reunião nesta segunda-feira (04), no Allianz Parque, a chapa foi aprovada por 157 dos 234 conselheiros, ou seja, 67% do total – era necessário atingir pelo menos 15% de aprovação neste filtro do Conselho Deliberativo.

Agora, o último passo será a assembleia geral com os sócios do Palmeiras, prevista para o dia 20 de novembro. Como a eleição será com chapa única, a candidatura de Leila Pereira precisa atingir 50% + 1 votos dos presentes. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, ela tomará posse no dia 15 de dezembro.

 

 

Segundo informações de Jorge Nicola, uma das primeiras medidas de Leila como presidente do Palmeiras é contratar de quatro a seis jogadores importantes, todos eles com condições de serem titulares. De acordo com o jornalista, a lateral-direita é um dos setores que devem ser reforçados.

Nos bastidores, surgem dois nomes cogitados para o setor: Fabricio Bustos (Independiente) e Giovanni González (Peñarol). Ambos ficarão sem contrato ao término de dezembro deste ano e chegariam sem custo. O clube precisaria investir apenas em salários e luvas.

 

Para o ataque, Leila projeta contratar um novo centroavante. A princípio, Luiz Adriano e Deyverson não agradam. Além de outros investimentos, o Palmeiras vai mapear também atletas que estão para encerrar seus contratos em outras equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *