Palmeiras

Neto surpreende ao afirmar ter virado sócio do Palmeiras e revela motivo: ‘é a primeira vez que eu falo isso

Fonte Torcedores.com

O ex-jogador e apresentador Neto roubou a cena no “Os Donos da Bola” na rádio nesta sexta-feira (1º). Enquanto abordava sobre a volta do torcedor aos estádios e os preços altíssimos dos ingressos, o ídolo da Fiel contou ter virado sócio do Palmeiras por um ano. O motivo se deu por conta de um familiar, que era alviverde fanático e estava prestes a perder a batalha contra o câncer.

“Eu fiquei sócio um ano. Só quem ninguém sabe disso, é a primeira vez que eu falo na rádio. Acho que eu paguei R$ 280. Eu fui porque meu tio Zé, que morreu de câncer, a diretoria do Palmeiras não queria deixar meu tio antes de morrer entrar no estádio, aí eu fiquei sócio platina. O Velloso e o Álvaro conseguiu isso pra mim. Então, às vezes não sou que tenho ódio do Palmeiras, é o Palmeiras que tem ódio de mim”, disparou Neto

Eu fiquei sócio um ano. Só quem ninguém sabe disso, é a primeira vez que eu falo na rádio. Acho que eu paguei R$ 280. Eu fui porque meu tio Zé, que morreu de câncer, a diretoria do Palmeiras não queria deixar meu tio antes de morrer entrar no estádio, aí eu fiquei sócio platina. O Velloso e o Álvaro conseguiu isso pra mim. Então, às vezes não sou que tenho ódio do Palmeiras, é o Palmeiras que tem ódio de mim”, disparou Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *