Jogador do Palmeiras revela “surpresa” usada por Abel para motivar time contra o Atlético-MG: “Defender o que era nosso
Fonte Torcedores.com
O Palmeiras conseguiu na última terça-feira (28) a classificação à final da Libertadores 2021 ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Antes da partida, o técnico Abel Ferreira preparou uma surpresa para os jogadores do time, o que os motivou ainda mais para a partida no Mineirão .
O treinador português atuou junto à diretoria alviverde para levar a taça de campeão da Libertadores, conquistada na temporada passada, para o local do segundo jogo decisivo.
“Todo mundo achou bem legal e motivou ainda mais. Achei bem interessante esse ponto de vista dele e o motivo da preleção era: a taça estava no meio e era para defender o que era nosso. E a motivação, que já estava em 110%, aumentou mais ainda“, afirmou o atacante Wesley em entrevista ao “ESPN.com.br
Jogador do Palmeiras revela “surpresa” usada por Abel para motivar time contra o Atlético-MG: “Defender o que era nosso”
Palmeiras avançou à decisão da Libertadores pela segunda vez consecutiva ao eliminar o Atlético-MG nas semifinais
Por Marcel ThoméMarcel Thomé
em 16:01 de 01/10/21
Jornalista e assessor de imprensa
FUTEBOL
Compartilhe
palmeiras
Crédito: Reprodução/TV Palmeiras
O Palmeiras conseguiu na última terça-feira (28) a classificação à final da Libertadores 2021 ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Antes da partida, o técnico Abel Ferreira preparou uma surpresa para os jogadores do time, o que os motivou ainda mais para a partida no Mineirão.
O treinador português atuou junto à diretoria alviverde para levar a taça de campeão da Libertadores, conquistada na temporada passada, para o local do segundo jogo decisivo.
“Todo mundo achou bem legal e motivou ainda mais. Achei bem interessante esse ponto de vista dele e o motivo da preleção era: a taça estava no meio e era para defender o que era nosso. E a motivação, que já estava em 110%, aumentou mais ainda“, afirmou o atacante Wesley em entrevista ao “ESPN.com.br“.
O atacante, que entrou na segunda etapa do duelo em Belo Horizonte ainda falou sobre a invasão de campo de Deyverson antes do gol anotado por Dudu que deu a classificação ao Palmeiras.
“Quando o Veron ganha jogada eu confesso que ninguém viu o que estava ao lado. Até o Deyverson não viu que invadiu o por causa da emoção de sair o gol. No momento do jogo, nem os árbitros viram (risos). O Deyverson trocou a linha, acho que viu a chuteira dele, que era branca, e entrou dentro de campo. Vimos só depois o lance na internet e brincamos demais com ele: ‘O que você estava pensando, achou que estava no jogo?’ Ele falou que queria estar dentro de campo ajudando (risos)“, contou Wesley.