Lucas Lima é flagrado por organizada do Palmeiras em balada clandestina
Contestado por parte da torcida, o meia Lucas Lima foi surpreendido na madrugada desta sexta-feira (18).
Lucas Lima estava frequentando uma balada clandestina em São Paulo diante de uma aglomeração e sem máscara, desrespeitando o protocolo sanitário imposto pelo governo do estado de São Paulo, até que foi repreendido por membros da torcida organizada “Mancha Alviverde” na saída do local.
Membros da torcida organizada "Mancha Alviverde" encontraram o meia Lucas Lima em uma festa nesta madrugada. pic.twitter.com/DDYq46wYKD
— Futmais (@futtmais) June 18, 2021
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Lucas Lima assustado à medida em que torcedores cercam o meia, sem a presença de seguranças ou da polícia nas cercanias.
No mesmo vídeo, o meia fala as palavras “Eu errei” na saída do local, enquanto escuta xingamentos e cobranças dos torcedores da organizada.
Com 30 anos de idade, Lucas Lima tem sido cada vez menos utilizado no Palmeiras. O meia ainda não estreou pelo Brasileirão e participou de apenas um jogo da Libertadores, justamente a derrota para o Defensa y Justicia por 4 a 3, quando o Verdão já estava classificado.
Também participou dos dois jogos no confronto contra o CRB, onde o Palmeiras foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.
Cabe ressaltar que três funcionários do Palmeiras morreram de Covid-19 apenas nesta semana.