Palmeiras bancará “fortuna” para manter Lucas Lima em time da Série A; veja detalhes
A janela de transferência tem sido de movimentações no Palmeiras no que se diz respeito à saída de jogadores para enxugar o elenco. Após a liberação de Pedrão, Lucas Esteves, Angulo, a diretoria palestrina está bem próxima de oficializar o empréstimo do meio-campista Lucas Lima para o Fortaleza, e terá um alto custo pra isso. A informação é de Rogério Assis, da Bandeirantes.
Presente no programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, nesta quarta-feira (25), o narrador confirmou as tratativas, e revelou que o Verdão se comprometeu em continuar pagando 80% dos vencimentos do jogador no período em que ele estiver cedido ao Leão do Pici neste complemento de temporada.
“Lucas Lima acertou com o Fortaleza, o Palmeiras deve pagar cerca de 80% do salário dele. O jogador deve viajar amanhã e já se apresenta ao Fortaleza”, disse Rogério Assis.
A informação da negociação envolvendo Palmeiras e Fortaleza já havia sido divulgada pelo jornal cearense “O Povo” nesta quarta. Entre o jogador e o Leão do Pici já está tudo certo, a questão pendente se diz respeito a questão salarial.
Caso se confirme a informação de Assis, o Verdão ainda terá um gasto mensal próximo aos R$ 800 mil com os vencimentos do jogador.
Sem espaço no time de Abel Ferreira, o meia só esteve presente em oito jogos da atual temporada, nenhum deles pelo Campeonato Brasileiro. A última aparição do atleta foi no dia 9 de junho, quando o Palmeiras caiu para o CRB na Copa do Brasil.