Palmeiras pode perder oito jogadores e contratar mais dois em agosto
CONFIRA A SITUAÇÃO DO PALMEIRAS NO MERCADO DA BOLA EM AGOSTO
Quem pode sair:
Criticados pela torcida e com cada vez menos espaço, Luiz Adriano e Miguel Borja podem deixar o Verdão para atuar em clubes rivais ou até para o futebol internacional. O Grêmio está interessado na dupla, enquanto o Fenerbahçe, da Turquia, está de olho na situação do colombiano que disputou a Copa América.
Matías Viña já não faz mais parte dos planos de Abel Ferreira e deve ter sua saída para a Roma anunciada nos próximos dias. Neste domingo, o Felipe Melo entrou de vez na mira do Galatasaray. O técnico do time turco afirmou em coletiva que ele “está pronto, ele pode vir se o ambiente for adequado”.
Além disso, quatro jogadores que estão “escanteados” estão com negociações encaminhadas para deixar o Palmeiras: Lucas Esteves (para o Colorado Rapids, da MLS), Pedrão, Angulo (ambos serão emprestados ao Portimonense, de Portugal) e Alan, que também deve sair.
Quem pode chegar:
Com as possíveis saídas, o Palmeiras deve ir atrás de mais reforços no mercado da bola. Alvo do Grêmio, o atacante Pedro Rocha aparece como possível opção de lado. O jogador não está nos planos do Spartak Moscou e pode ser reforço para Abel Ferreira. De acordom com a TyC Sports, da Argentina, o segundo jogador que pode chegar é o lateral-direito Fabrício Bustos, que está no Independiente