Mercado da BolaPalmeiras

Em busca de reforços, Grêmio faz novo contato com Luiz Adriano, do Palmeiras

Um novo (velho) alvo entrou no radar de nomes observados no Grêmio: Luiz Adriano. O centroavante é um desejo antigo da direção, que já tentou a contratação do jogador de 34 anos em outros momentos. Formado na base do Inter, o camisa 10 do Palmeiras foi procurado por pessoas próximas à direção e ouviu detalhes do projeto gremista.

Um novo (velho) alvo entrou no radar de nomes observados no Grêmio: Luiz Adriano. O centroavante é um desejo antigo da direção, que já tentou a contratação do jogador de 34 anos em outros momentos. Formado na base do Inter, o camisa 10 do Palmeiras foi procurado por pessoas próximas à direção e ouviu detalhes do projeto gremista.

Luiz Adriano poderia ser utilizado na competição, já que participou de apenas seis partidas e ainda não estourou o limite de jogos no Brasileirão. No momento, se recupera de lesão e deve voltar aos treinos nesta semana.

 

Em sua carreira no Palmeiras, o centroavante alternou bons e maus momentos. Foi o artilheiro da equipe no ano passado com 20 gols e protagonista das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.

 

Mas em 2021, passou a ter dificuldades para manter sequência de jogos. Está tratando um edema no joelho e desfalca o time desde 28 de junho. No momento, Felipão conta com Diego Souza e Ricardinho como opções para o comando do ataque. Churin, em recuperação de lesão, será alternativa em alguns dias.

 

Em uma live promovida pela comunicação do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan respondeu questões dos torcedores. O mandatário afirmou que existem conversas com alguns nomes, e falou sobre a estratégia gremista no mercado de transferências:

 

– O Grêmio contratou Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Imaginamos que o Grêmio precise de duas contratações pontuais. Não significa carência, mas completar as características de jogo. Já temos um leque de jogadores para essas posições e vamos tentar concretizar algo neste sentido — disse o dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *