Palmeiras faz exigência milionária para negociar Flaco López
O Palmeiras não pretende facilitar uma eventual saída de Flaco López na próxima janela de transferências. A diretoria alviverde definiu que somente considerará negociar o atacante argentino caso ele tenha uma grande valorização durante a Copa do Mundo e receba propostas consideradas irrecusáveis.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o Verdão estipula uma pedida entre 50 e 60 milhões de euros, valores que correspondem aproximadamente a R$ 292 milhões e R$ 351 milhões na cotação atual.
Fora dessa faixa de investimento, o clube não tem interesse em abrir negociações pelo camisa 42. Internamente, Flaco López segue sendo visto como uma peça importante para o elenco comandado por Abel Ferreira, principalmente pela sua evolução técnica e pelo potencial de crescimento no mercado internacional.
A postura da diretoria reforça a estratégia do Palmeiras de valorizar seus principais ativos e realizar vendas apenas em condições extremamente vantajosas para os cofres do clube.
🗞️ Via: André Hernan

