Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras reduz ritmo por Nino e aguarda Zenit baixar pedida milionária

Fonte Andre Hernan ESPN

O Palmeiras diminuiu o ritmo nas conversas pela contratação do zagueiro Nino, do Zenit. A diretoria alviverde entende que a negociação esfriou por conta da alta pedida dos russos, considerada fora da realidade neste momento.

O Verdão apresentou uma oferta abaixo dos 10 milhões de euros, enquanto o clube russo segue exigindo cerca de 20 milhões de euros para liberar o defensor. Sem propostas da Europa e, até agora, sem concorrência de clubes brasileiros, o Palmeiras adota uma postura mais cautelosa e espera que o Zenit reduza os valores pedidos.

Internamente, a avaliação é de que o cenário pode favorecer o clube paulista nas próximas semanas, principalmente pela falta de avanço de outros interessados no mercado. Nino segue sendo um nome bem avaliado pela comissão técnica e pela diretoria palmeirense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *