Campeonato BrasileiroPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras é multado em R$ 20 mil pelo STJD após silêncio da comissão técnica contra o Corinthians

O Palmeiras foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com uma multa de R$ 20 mil por descumprir o regulamento de mídia em clássico contra o Corinthians.

 

A infração ocorreu porque nenhum membro da comissão técnica do Verdão concedeu entrevista coletiva ou falou com a imprensa na zona mista antes e depois da partida, o que é uma exigência das normas das competições nacionais.

 

De acordo com o STJD, a ausência de representantes do clube nas entrevistas configura descumprimento das obrigações de comunicação previstas no regulamento, motivo pelo qual o Palmeiras acabou sendo penalizado financeiramente.

 

O clube ainda pode recorrer da decisão, mas, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *