Palmeiras Demonstra Interesse na Contratação do Meia Bitello
Fonte Central da Bola @futebol_pontual
O Palmeiras segue mapeando o mercado europeu em busca de reforços e demonstrou interesse na contratação do meio-campista Bitello, atualmente no Dínamo Moscou, da Rússia.
Bitello, que se destacou no Grêmio antes de se transferir para o futebol russo, é visto pelo clube alviverde como um jogador versátil e com potencial para atuar em diferentes funções no meio-campo, características valorizadas pelo técnico Abel Ferreira.
A negociação, no entanto, é tratada com cautela, visto que o Dínamo Moscou investiu na contratação do jogador recentemente. Para tirá-lo da Rússia, o Palmeiras precisará apresentar uma proposta financeiramente atrativa. O interesse em Bitello faz parte do planejamento do clube de oxigenar o elenco e buscar jogadores com experiência e conhecimento do futebol brasileiro.

