“Palmeiras vive de títulos, mas não vai ganhar sempre.” Abel Ferreira
Fonte @TwitPalmeiras
‘Palmeiras vive de títulos, mas não vai ganhar sempre.’
🎙️ Abel Ferreira
————————————
“Este ano foi planificado em 2024. Felizmente tenho gente dentro do clube que entende a dinâmica do futebol. Nós queremos sempre que os reforços rendam porque custaram muito dinheiro, mas as coisas não são assim nem aqui, nem no Real Madrid, nem em lado nenhum.
Há jogadores que se adaptam mais rápido. O Andreas conseguiu-se adaptar muito rápido. O Roque foi um jogador que vinha completamente desvalorizado, descredibilizado e que vocês fizeram o favor de não me ajudar em nada, deitá-lo completamente abaixo de bagre. Vocês conseguiram arrasar completamente um jogador que vai representar a seleção brasileira e que, no espaço de dois meses, conseguimos recuperar o animo e valorizar este jogador.
Outros jogadores, como foi, por exemplo, o López, foi um jogador que o Palmeiras investiu 8 ou 10 milhões de euros há 2, 3 anos atrás, e hoje é internacional, argentino e vale entre 40 e 50 milhões de euros. Portanto, sim, não podemos negar: um clube como o Palmeiras vive de títulos, mas não vai ganhar sempre. Basta olhar para a história do Palmeiras: não é de hoje, não vai ganhar sempre.
Mas, nos últimos anos, foi isso que eu prometi e não posso sair daquilo que é a minha coerência do meu discurso. Eu não prometo títulos, não prometo que vamos ganhar sempre. Prometo que vamos lutar sempre para ganhar, que foi exatamente o que fizemos este ano em todas as competições.”
#Palmeiras

