Leila Pereira fala sobre possível alteração no estatuto para um 3° mandato no Palmeiras
Fonte @TwitPalmeiras
‘Já me procuraram, entendeu? Algumas pessoas hoje no Palmeiras, pra gente alterar o estatuto.’
🎙️ Leila Pereira, em Lima
————————————
“A nossa gestão, ela vai ser assim até dezembro de 2027. Depois disso aí eu não sei. Aí vamos ver. Eu penso anualmente. Hoje eu tô pensando em conquistar sábado essa Libertadores, que é um grande sonho que eu tenho. Eu ainda, na minha, na nossa gestão, eu não tive essa alegria, né, de ser campeã da Libertadores e nem da Copa do Brasil. O restante a gente ganhou tudo, sabe? Então a gente vai pensar ano a ano.
Mas eu vou te falar uma coisa: eu não vou sair do futebol. Eu acho… Futebol assim é fantástico. Eu descobri o meu lugar. Você vê, às vezes a pessoa passa a vida inteira e não sabe qual o seu lugar. E eu descobri. O meu lugar é no futebol.
Não, não, não, não, não. De jeito nenhum [a CBF]. De jeito nenhum. Ah, não, não quero, não quero. Eu gosto de clube de futebol, sabe?
Tem algum… Tem uma corrente no Palmeiras aí… São furos de reportagem, viu? Tá. Eh, que eles pensam, e me já me procuraram, entendeu? Algumas pessoas hoje no Palmeiras, pra gente alterar o estatuto para que eu fique mais um mandato. Quem sabe? Aí outros dizem que não, que não pode, que é golpe. Que golpe é esse? Se alterou o estatuto democraticamente. Se o associado diz que sim, eu gostaria de continuar mais um, mas também seria só mais um, tá? Se não chega, não é? Mas quem sabe…
Não sei. Eu gostaria de continuar no futebol, sabe? Que eu acho que o futebol precisa de pessoas, não é, séria. Que não vivam do futebol. Que meu negócio não é futebol, eu não vivo do futebol, tá?”
#TodosSomosUm #NósPorNós #Palmeiras

