Leila Pereira fala sobre renovação com Abel Ferreira e desejo de ganhar a Libertadores 2025
Fonte @TwitPalmeiras
‘Eu tenho um grande desejo de ser campeã da Libertadores como presidente.’
🎙️ Leila Pereira, em Lima
————————————
“O que o Abel falou não é novidade para mim. Ele já tinha confirmado isso comigo. É, e eu tenho uma profunda confiança no nosso treinador, no trabalho, todo esse tempo que ele está conosco. E isso para mim não é novidade. Eu já tinha conversado com ele. Realmente eu acredito na palavra dele como ele acredita na minha. O meu desejo é que ele fique conosco até dezembro de 2027, que é quando termina o meu mandato. E eu não tomo decisões no Palmeiras de acordo com o resultado de jogo. Hipótese nenhuma, nunca.
Eh, no sábado vai ser, sem dúvida nenhuma, o jogo mais importante dos últimos tempos, não é? Eu sempre falei com Abel e com meus jogadores que eu tenho um grande desejo de ser eh campeã da Libertadores como presidente, que eu não fui ainda o último. Eu já era, tá gente? Eu já tinha sido eleita, mas eu não tinha tomado posse, não é? Mas então eu sempre falei com ele, para os meus jogadores, que é um desejo muito grande da presidente, que é uma conquista muito grande para todos nós. Mas, independentemente desse resultado, é o meu desejo que o Abel, a comissão técnica e nosso diretor de futebol continue conosco até dezembro de 2027. Eu acredito muito no trabalho da nossa comissão técnica, então, independentemente do que acontecer, seguiríamos juntos.
Em virtude de todos os acontecimentos, né, o campeonato brasileiro, no fundo, no fundo, a gente nunca desiste, mas às vezes na vida da gente a gente precisa optar por esse caminho ou por aquele caminho, não é? Então, e na vida não tem ensaio, é ao vivo e a cores. Então você tem que decidir. Então, realmente a decisão foi descansar os jogadores, não é, para que no sábado estejam descansados. Óbvio, a escalação é dele, a decisão é dele. Eh, a presidente não se mete, não é, nessas decisões, mas eu apoio integralmente as decisões do Abel, sabe? Então, não é que nós eh desistimos, não, a gente não desiste nunca. Mas precisava se fazer uma opção e nós fizemos e vou te falar porque a gente, a presidente do Palmeiras, já foi bicampeã brasileira, entendeu? Eu gostaria muito de ser campeã da Libertadores. Então não é que nós desistimos do brasileiro, mas tivemos que optar.”
#TodosSomosUm #NósPorNós #Palmeiras

