Leila Banca Abel e Barros até 2027 e Admite Turbulência Antes da Final
O Palmeiras vive seu momento mais delicado na temporada às vésperas da decisão mais importante do ano. Sem vencer há cinco partidas e tendo praticamente dado adeus à briga pelo título do Brasileirão, o clube enfrenta um cenário de pressão. No entanto, a presidente Leila Pereira veio a público para blindar o elenco e garantir a continuidade do trabalho.
Em declaração franca, Leila admitiu o incômodo com a fase ruim, mas reforçou a necessidade de racionalidade no comando:
“Estamos em uma turbulência. Estou calma aqui, mas estou brava (risos). Nesses momentos a presidente precisa ter racionalidade, ter a cabeça fria e acreditar no projeto. Não são turbulências que vão tirar nosso foco para a final. Vamos chegar muito fortes.”
Renovação na Mesa: Abel Fica até 2027?
A mandatária foi enfática ao garantir que o futuro de Abel Ferreira não depende do resultado da final da Libertadores contra o Flamengo, no próximo sábado. A proposta de extensão contratual está nas mãos do treinador, que ainda não assinou, mas tem total respaldo da diretoria.
“Independentemente do resultado da Libertadores, é meu desejo a continuidade do meu treinador e do meu diretor de futebol [Anderson Barros]. Até dezembro de 2027, quando termina meu mandato”, cravou Leila.

