PalmeirasSlider Inicio

João Paulo Sampaio Promete a Leila Pereira: “Só Saio do Palmeiras no Dia Que a Senhora Sair”

FONTE @TWITPALMEIRAS E CHARLA PODCAST

O coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, revelou em entrevista ao Charla Podcast que recebeu propostas tentadoras de rivais, incluindo o Corinthians e, mais recentemente, de Luiz Eduardo Baptista (BAP), que se tornou presidente eleito do Flamengo, mas escolheu honrar sua palavra e lealdade ao Verdão.

 

Sampaio, que é o grande mentor do sucesso da base palmeirense, explicou que se reuniu com interessados, como BAP, e ouve a todos para manter relações no mundo do futebol, mas que seu princípio é inegociável:

 

“Quando eu saí de casa, a única coisa que meu pai falou foi: ‘Não desonre o meu nome.’ E para mim, palavra é mais do que qualquer dinheiro, de que qualquer contrato.”

A Promessa a Leila Pereira

O dirigente revelou ter recusado uma oferta “muito boa” do Corinthians um ano antes. Na ocasião, ele procurou a presidente Leila Pereira e firmou um compromisso:

 

“Eu peguei na mão da presidente e falei assim: ‘Presidente, fique tranquila. Eu só saio do Palmeiras no dia que a senhora sair.’”

 

Ao ser questionado sobre a promessa, Sampaio reforçou: “Eu falei: ‘Mas caba da peste tem ainda igual a mim. Então fique tranquila que não é dinheiro. Se fosse por dinheiro, eu já tinha saído do Palmeiras. Tô aqui pegando em sua mão que eu não saio do Palmeiras antes da senhora sair, que é dezembro de 27.’”

A atitude foi admirada por BAP, a quem Sampaio também comunicou a decisão de permanecer. O coordenador finalizou exaltando o ambiente no clube: “Sou feliz demais no Palmeiras, reconhecido em todas as áreas. Mas o Palmeiras, ele é viciante. […] é pra massa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *