Palmeiras Sonda Cuiabá por Derik Lacerda, Atacante que Disputou a Série A pelo Sport
Fonte Nosso Palestra e Infos Palestra
O Palmeiras já começa a mapear o mercado para reforçar seu elenco ofensivo visando a próxima temporada. Segundo apuração do NOSSO PALESTRA, o Verdão realizou uma sondagem pelo atacante Derik Lacerda, que disputou a Série A pelo Sport e pertence ao Cuiabá.
A sondagem ocorreu no início de outubro e teve como objetivo principal entender as condições de um possível negócio. O Palmeiras não formalizou nenhuma proposta oficial ao Dourado na oportunidade, mas quis saber se o clube do Centro-Oeste estaria disposto a abrir tratativas ao fim desta temporada.
Derik Lacerda, de 26 anos, é visto pelo Palmeiras como uma opção para a composição de elenco no setor ofensivo. Sua chegada daria mais profundidade ao ataque, que já conta com nomes como Vitor Roque, Flaco López e Bruno Rodrigues

