Campeonato BrasileiroPalmeirasSlider Inicio

Abel Ferreira comemora vitória contra o Santos e reclama das convocações

– Acho que a primeira e a segunda parte foram semelhantes, mas na segunda fomos efetivos pra traduzir nosso poder em gols. Acho que na primeira parte isso que pecamos, no momento que não conseguimos finalizar demos transições ao nosso adversário – comentou Abel sobre o duelo.

 

– No intervalo eu disse que tínhamos que manter o mesmo ritmo, fiz pequenas correções de posicionamento e acho que a equipe esteve muito bem. Sempre a meter energia no jogo, a buscar os gols. Vitória merecida pelo que foi o jogo – acrescentou.

– Estamos a discutir títulos e estamos a perder jogadores para fazer amistosos. Há muita coisa a fazer, a mudar, decisões difíceis que têm ser feitas porque isso não pode acontecer, não existe em lugar nenhum do mundo. Será que temos que ajustar o calendário de acordo com o calendário europeu? Não sei – afirmou.

 

– Temos que jogar com aquilo que está a passar, mas deveria ser algo de uma reflexão profunda e às vezes é até vergonhoso quando perguntam o que está a acontecer e estamos a perder jogadores pra amistosos. Que não está bem não está. Isso não existe – completou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *