Palmeiras pode ter surpresa para final da Libertadores 2025
A final da Copa Libertadores contra o Flamengo, marcada para o dia 29 de novembro, é o sonho de consumo de todo palmeirense, inclusive do atacante Paulinho. No entanto, as chances de o jogador de 25 anos atuar na decisão são consideradas incertas e altamente improváveis pelos especialistas do clube.
Paulinho passou por uma cirurgia na tíbia da perna direita em julho, e o planejamento inicial do Palmeiras era que seu retorno aos gramados ocorresse apenas em 2026.
O Cenário de Risco
Conforme apurado pelo jornalista Danilo Lavieri, a possibilidade de Paulinho entrar em campo existe, mas é remota. Uma opção seria o atacante ser relacionado apenas para o banco de reservas para atuar por alguns minutos, repetindo o que aconteceu em sua participação no Mundial de Clubes.
A realidade, porém, é que a recuperação está longe do ideal: Paulinho ainda não realizou atividades em campo. O departamento médico do Palmeiras prioriza a cautela e uma recuperação completa, visando o próximo ano e evitando riscos de uma nova complicação.

