Mercado da BolaPalmeiras

‘Borja nós pensamos, mas não tem negociação, conversa, nada’, diz dirigente do São Paulo

São Paulo está de olho no mercado em busca de reforços para qualificar ainda mais o elenco que conquistou a taça do Campeonato Paulista de 2021. E o diretor de futebol Carlos Belmonte citou um jogador do rival Palmeiras como “interessante” no mercado.

 

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o dirigente são-paulino elogiou o atacante Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Apesar dos elogios, o dirigente citou que não há nenhuma conversa ou negociação com o atleta ou o Palmeiras.

 

“O Borja nós pensamos… É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação, rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo diretorias devem se dar o melhor possível, temos buscado isso. Mas acho que Palmeiras em algum momento vai aproveitar o Borja, ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só ‘pular o muro’ e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”.

Além de Borja, Belmonte citou também outros atacantes que estiveram no radar do São Paulo. O dirigente também citou Guerrero, do Inter, como jogador interessante, mas que em nenhum momento houve contato. Nos casos de Alex Teixeira e Borré, houve negociação, mas os valores estavam acima do possível para o clube no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *