Mundial de ClubesPalmeirasSlider Inicio

Abel Ferreira vê Chelsea melhor e lamenta eliminação na Copa do Mundo de Clubes que

– É difícil, mas temos que aceitar. Nosso adversário foi melhor do que nós. Acho que depois da primeira parte, fizemos alguns ajustes no nosso time, mas infelizmente no segundo tempo não conseguimos fazer o segundo gol. Tentamos até o final. O jogo foi decidido em detalhes – iniciou.

– Dois sentimentos: orgulho e tristeza, pela maneira como a gente perdeu, como sofreu o segundo gol, mas isso é o futebol. Tem que aceitar e seguir em frente. Estou triste pela maneira como perdemos, mas estou orgulhoso do que fizemos – disse o técnico na Filadélfia.

– Uma primeira parte em que nós não conseguimos encaixar, sobretudo no nosso lado esquerdo. Acho que o nosso adversário na primeira vez que encontrou o Palmer sozinho, a qualidade dele faz toda a diferença. Acho que na primeira parte, nosso adversário foi melhor.

– Na segunda parte, fizemos os ajustes que tínhamos que fazer, não tínhamos que estar preocupados com o lateral deles e sim com o camisa 10 (Palmer) e acho que fizemos isso muito bem. Voltamos a lutar pelo jogo, empatamos, o jogo estava dividido, quando chegamos lá não conseguimos finalizar as nossas jogadas. É duro porque o adversário é bom o suficiente para ganhar de outra maneira, mas a sorte também faz parte do jogo –finalizou o técnico do Palmeiras, resignado com a eliminação para o Chelsea nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *