Campeonato Paulista

Cria da base do Palmeiras tem grande destaque na Itália

Em fevereiro de 2024, Fellipe Jack desembarcou na Itália, deixando para trás o Palmeiras aos 18 anos, por empréstimo ao Como 1907, onde teria a oportunidade de trabalhar com ícones do futebol como Thierry Henry e Cesc Fàbregas, para iniciar um novo capítulo em sua carreira. Para o jovem zagueiro, essa mudança representava não apenas uma nova equipe e um novo treinador, mas também a imersão em um novo idioma, o que ele admite ser um desafio.

 

 

 

Após quase dois meses no país, e com as primeiras oportunidades surgindo, Fellipe compartilha os desafios enfrentados e os bastidores que o levaram a decidir por esse destino.

 

 

 

Parte da “geração de R$ 1 bilhão” do Verdão, ao lado de nomes como Endrick, ele revela que o principal motivo da escolha foi a oportunidade de aprender na maior escola de zagueiros da Europa.

 

 

 

O projeto apresentado para seu desenvolvimento como atleta foi crucial nessa decisão, especialmente em um país reconhecido pela excelência na formação de defensores. Para Fellipe Jack, esses foram fatores determinantes em sua jornada rumo ao aprimoramento profissional e à realização de seu potencial como jogador de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *