Palmeiras trava negociação por Caio Alexandre do Fortaleza
Fonte GE
A diretoria palmeirense procurou o CEO Marcelo Paz para saber as condições de pagamento e chegou a sinalizar o intuito de apresentar uma proposta formal, ainda na semana passada, mas em seguida as tratativas esfriaram.
O próprio dirigente, inclusive, confirmou que houve um diálogo nos últimos dias e que o Palmeiras era o clube mais interessado na contratação do jogador.
Paz reconheceu que o valor de 10 milhões de dólares – citado por ele ainda durante o Brasileiro – está fora da realidade do mercado, mas só negocia por um valor considerado justo, pela importância de Caio no time de Vojvoda e também por estar finalizando a compra dos direitos econômicos do atleta junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, por R$ 12 milhões .
O Palmeiras, por sua vez, entende que após a chegada de Aníbal Moreno, a função de volante está bem servida e recuou nas tratativas. A comissão técnica ainda conta com o retorno de lesão de Gabriel Menino, além da permanência de Zé Rafael, Richard Rios e Fabinho. Desta maneira, a tendência é que a negociação não siga adiante