Mauro Cezar coloca Leila Pereira e Abel como responsáveis pela eliminação do Palmeiras na Libertadores
Mauro Cezar expôs, no programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan Esportes, desta quinta-feira (26), quem ele responsabiliza pela queda do Palmeiras na semifinal da Libertadores. Segundo o jornalista, todos os fracassos do Verdão na temporada não podem ser colocados na ‘conta’ da presidente do clube, Leila Pereira. Na visão do comentarista, assim como é “responsável” pelas vitórias, Abel Ferreira deve também ser “culpado” pelas derrotas.
“Claro que ele [Abel Ferreira] é responsável, não o único, é claro. Quando ganha o mérito é dele, e quando perde a responsabilidade não é dele? Ele é o treinador”, iniciou Mauro Cezar, quando foi questionado pela bancada do programa quem é o responsável pela eliminação do Alviverde na Copa Libertadores.
No entanto, o comentarista descartou que o técnico português seja o principal culpado: “Acho que a eliminação do Palmeiras na Libertadores passa por todo um processo de um ano equivocado. Decisão das quais ele faz parte, como não tem contratado adequadamente, o elenco ficou enfraquecido e a forma como o time vinha… O time vinha mal antes dos confrontos com o Boca”, avaliou.