Jornalista chama Abel Ferreira de louco e diz que precisa de Psiquiatra
Renato Maurício Prado criticou no UOL News Esporte o técnico Abel Ferreira por mais uma expulsão — desta vez na classificação do Palmeiras contra o Fortaleza na Copa do Brasil.
“Abel precisa de um psiquiatra”: “Quem não sabe a hora de tomar vergonha na cara é o Abel Ferreira, num jogo como esse, que o Palmeiras chega classificado, e ele consegue ter mais um ataque de pelanca e ser expulso, é inacreditável. O Abel precisa de um psiquiatra, essa é a verdade, ele é um monstro de treinador para o Palmeiras, mas à beira do campo e no entorno do jogo ele é um louco, louco, literalmente louco”.
“O homem é descontrolado”: “Da última vez arrancou o celular da mão do produtor da Globo, ontem foi expulso em um jogo que não tinha motivo nenhum, a coisa do Abel está complicada, está difícil, o homem é completamente descontrolado, e ele é disparado o melhor treinador em atividade no Brasil. Não é possível que a Leila não chegue lá e diga: “Abel, vou te indicar aqui um ótimo psiquiatra”. O jogo era favas contadas, é indesculpável o ataque de pelanca do Abel, mais um