Ana Thais Matos rebate torcedor do Palmeiras após polêmica com Endrick
“Tira essa preconceituosa. Só sabe criticar o Endrick. Devia ta lavando louça e fica criticando o Palmeiras”, disse o internauta. Para colocar um ponto final na polêmica, a jornalista se pronunciou.
“Eu nunca critiquei o Endrick. Pelo contrário. O garoto ainda não tinha marcado gols no profissional, mas vinha atuando bem. O que eu disse era que o tempo de trabalho no time profissional poderia atrapalhar o desenvolvimento dele por ter apenas 16 anos. Mesmo sendo o fenômeno. Porque é viagem, descanso, jogo. Falei sobre ele visitar a seleção ou alguns jogos da equipe sub-20 para se desenvolver com garotos da idade dele. Não sabia que era humilhação jogar com a seleção sub-20. Imagino que os jogadores convocados pro Mundial agora não se sintam humilhados por isso”, rebate Ana Thaís.
Nunca falei que ele não tinha futebol para jogar no Palmeiras. Pelo contrário. Eu vi o que o Gabriel Jesus passou treinando no escuro na Academia para melhorar fundamento. Ninguém me contou, eu estava lá. As pessoas reinterpretam as coisas poder caber no ódio delas e depois ficam reproduzindo esse tipo de coisa. Parar e pensar não dói. E nem a assessoria do menino soube levar isso a ele”, completou.