PalmeirasSlider Inicio

Estafe acredita que Dudu já cedeu demais em negociação com o Palmeiras

O UOL Esporte conversou com pessoas ligadas a Dudu que têm conhecimento sobre a negociação. E a avaliação é que o jogador já cedeu demais por seu desejo de seguir no clube. O Palmeiras também não pensa em mudar a proposta que já fez.

[themoneytizer id=”98846-3″]

 

O que trava a negociação: o acerto está emperrado por conta de uma cláusula de renovação automática para 2026. O Palmeiras quer que Dudu jogue 50% das partidas de 2025 para que o vínculo seja renovado automaticamente. Dudu e seu estafe querem que a cláusula de renovação automática seja de 15% das partidas.

[themoneytizer id=”98846-4″]

Meta atingível: O Palmeiras entende que os 50% são uma meta motivadora para um jogador que terá 33 anos em 2025. E os 15%, na verdade, seriam o mesmo que não colocar um gatilho. Se for levada em conta a temporada 2022, o Palmeiras estaria exigindo de Dudu a presença em 36 jogos, contra 11 no parâmetro desenhado pela equipe do atleta. Dois números muito inferiores às 67 partidas disputadas pelo camisa 7 em 2022

[themoneytizer id=”98846-19″]

 

A situação no momento: Palmeiras e Dudu negociam desde o início de 2022. As partes chegaram a um acordo quanto aos valores do contrato para um vínculo de dois anos, mais um a ser disparado automaticamente pelo gatilho de participação nos jogos. Em entrevista ao ge na noite de ontem (16), Leila Pereira, presidente do clube, diz que a proposta apresentada pelo Palmeiras é definitiva e não revisará os detalhes do acordo, que inclusive já está assinado pela dirigente.

One thought on “Estafe acredita que Dudu já cedeu demais em negociação com o Palmeiras

  • Alex Lima

    Meu se depender dessa diretoria omissa e dessa mulher que se acha dona do Palmeiras vamos perder o ídolo do clube ídolo pra ela é os perebas Navarro Jorge atuesta Luan menino Wesley jogadores fracos e caro até parece que o Dudu vai aceitar jogar menos ou seja fica no banco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *