Sem espaço com Abel Ferreira, jogador do Palmeiras confirma possível saída
Como a dupla entre Murilo e Gustavo Gómez se consolidou em 2023, Kuscevic teve menos espaço na temporada que se encerrou recentemente. Diante disso, o zagueiro, em entrevista à “Radio ADN”, admitiu que pode deixar o Palmeiras. Sem planos de voltar ao Chile, ele manifestou o desejo de seguir atuando fora do país natal, já que tem interesse em fazer parte do próximo ciclo de Copa do Mundo.
“O que eu quero é continuar jogando no fora (do Chile). Não está definido se vou continuar no Palmeiras. O que eu mais quero é estar na seleção e preciso de continuidade. Se não puder ter (mais minutos ) decisões terão que ser tomadas, mas ainda não há nada certo. Não descarto nada ainda“, destacou.
“Gostaria de ter uma carreira na Europa. Tenho um passaporte comunitário e isso abre-me mais portas. Quero ter mais continuidade”, completou.
Comprado por R$ 8 milhões, Kuscevic possui contrato com o Palmeiras até 2025. Mesmo ciente que o zagueiro quer ter mais espaço, Abel Ferreira afirmou que o defensor é um atleta importante dentro do grupo.
“Kuscevic é estrangeiro e sobra para ele, mas dá resposta top quando joga. É sinal do trabalho dele e todo o grupo reconhece. Não é um capitão, mas é um líder do grupo”, destacou à TV Palmeiras