Abel projeta futuro do Palmeiras pós-título brasileiro: “Para cada saída, teremos uma reposição”
– Uma equipe que bateu os recordes que bateu, que foi eliminado da Copa (do Brasil) como foi, que fez uma grande Libertadores, não vou virar as costas para esse jogadores. Uma ou duas mexidas que irão acontecer são pelas saídas, como o Scarpa e quem quer jogar mais. Para cada saída, teremos uma reposição. As medidas serão sempre a partir das saídas ou se vender, se não houver vendas não haverá mexidas – disse o treinador
Um reforço que foi lapidado para o profissional nesta temporada e termina o ano em alta é Endrick. Mas esse é formado nas categorias de base do Verdão. Segundo Abel, o processo para a promoção do garoto de 16 anos ao elenco principal foi muito em conduzido.
– Tudo que fizemos foi muito bem feito. Parabéns para o treinador da base, só nós soubemos o que tivemos que fazer para renovar seu contato, sou muito feliz pelas escolhas que fiz, está trabalhando há dois meses conosco, parabéns para a comissão técnica e o restante é mérito dele. É um jogador fora da caixa, muito educado e não é necessário dizer muita coisa. Tivemos uma conversa e disse para nunca esquecer de onde veio, se tiver isso na mente terá um futuro risonho – analisou o técnico.