Deyverson corneta Flamengo, diz que estão com ‘Palmeiras na garganta’ e afirma: ‘Obrigado por me colocarem na história
Autor do gol que rendeu a conquista do Palmeiras sobre o Rubro-Negro, o atacante falou sobre mensagens que recebeu após a final desta temporada e mandou recado para os torcedores rivais.
“Eu não entendi por que eles mandaram tanta mensagem. O jogo não foi contra Palmeiras ou Cuiabá, foi contra o Athletico-PR. Deve ser pelo carinho que eu tenho pelo Felipão, que é meu paizão, e o Matheus Fernandes, meu amigo, que estão lá. Eles estão frustrados, com o Palmeiras na garganta, doidos para gritar campeão em cima do Palmeiras”, disse.
“Mas felizmente não foi em cima do Palmeiras, foi em cima do Athletico, que eu tenho um respeito, torci por eles. Não deu certo, eles mandaram mensagem, eu retribuí com o vídeo do gol em cima deles. Eu sou muito grato ao Flamengo por ter me colocado na história da Libertadores com um gol importante, praticamente estava esquecido”, acrescentou.
“Obrigado, flamenguistas, podem mandar mensagem. Só não ameaça, não xinga minha família. Isso que é chato. Pode me xingar, só não xinga minha mãe, minha família. Quem xinga assim são pessoas que devem estar frustradas. Diga não à violência, que o Brasil está precisando de mais amor e de carinho”, finalizou