Vampeta e Nilson César detonam Abel Ferreira, do Palmeiras
Volta para o PAOK (clube que Abel Ferreira comandou na Grécia), lá não vai ganhar nada e não vai ter pressão de nada”, disse Vampeta, que foi apoiado por Nilson César
“O cara que dirige o Flamengo não vai ter pressão? O Palmeiras? O técnico do São Bento tem pressão. O futebol é uma profissão de pressão. Nós (jornalistas) trabalhamos sob pressão”, ressaltou o narrador.
Questionado sobre se tem noção do tamanho de importância que tem no Palmeiras, Abel disse que “não” e, em seguida, revelou que não sabe por quanto tempo irá aguentar a pressão. Os comentaristas criticaram o treinador justamente por essa declaração.
“Não. É porque tenho uma obrigação muito grande dentro de mim, eu sinto uma pressão muito grande porque tenho que fazer toda essa gente feliz. Sou muito exigente comigo, sofro muito sozinho e já lhes disse isso.
Há um preço que se paga, e não sei quanto tempo mais vou estar disposto a pagá-lo. Uma coisa é ser feliz e outra é ter sucesso, mas o que fizemos aqui, muito honestamente e direto, foi plantar muito trabalho, amor e carinho. Acredito que com isso tudo é possível na vida, seja em que profissão for. Acho que nada na vida derrota isso”, comentou Abel Ferreira.
O Palmeiras soma 10 pontos de vantagem em relação ao Internacional e se aproxima de conquistar o Brasileirão Série A. Há dois anos no Brasil, o português está perto de ganhar sua sexta taça.