PalmeirasSlider Inicio

Presidente do Botafogo “encerra” carreira do Rafael Navarro no Palmeiras e empresário pede punição

Durcesio disse ao jornalista Thiago Franklin que o Botafogo tentou ficar com o jogador ao fim da Série B, oferecendo salário igual ao que o Palmeiras propôs, mas o centroavante não aceitou. Segundo o dirigente, agora, a carreira de Navarro “pode acabar”, já que ele pouco tem jogado no Palmeiras.

 

 

 

 

 

“Oferecemos o mesmo que ganha no Palmeiras. Luva e salário de R$ 300 mil. Era para esse ano, com cláusula de reajuste depois de seis meses. Não quis. Está aí, a carreira pode até acabar.

Ao jornal O Dia, Carlos Costa respondeu Durcesio Mello sobre a carreira de Rafael Navarro e questionou sobre outros reservas do Palmeiras, que poderiam ter espaço em diversos outros times do país.

 

 

 

 

 

[themoneytizer id=”98846-2″]

 

“Quanto à declaração do Durcesio de que a carreira pode até acabar é mais uma prova de desconhecimento do futebol e ataque de ódio. Triste demais escutar isso de um Presidente de clube do tamanho do Botafogo. Quem não é titular atualmente a carreira pode acabar? Wesley, Merentiel, Flaco, Breno Lopes, Atuesta, Gabriel Menino… E quem não é titular do Botafogo está fadado ao fim de carreira?”, provocou o agente do atacante do Verdão ao presidente do Glorioso.

 

 

 

 

 

[themoneytizer id=”98846-1″]

 

“Esse tipo de declaração faz mal ao futebol que ja não tolera mais preconceito e ódio. Há casos recente de ataque verbal e físico de torcida para com atletas e essa declaração até onde impulsiona isso? Merece advertência, punição ou no mínimo ser analisada pela CBF. Não me recordo se há regulamento para esse tipo de atitude mas até quando disseminar ódio será permitido no futebol?”

 

Ele ainda garantiu que Navarro tem carinho pelo Botafogo e disse que o presidente não representa o clube carioca.

 

 

 

 

 

 

“Durcesio agride a torcida do Botafogo”, apontou Costa. “Mas entendo que o Botafogo é maior do que tudo isso. Navarro tem muito carinho e respeito pelo Botafogo e dos botafoguenses e ele carrega isso com muita alegria e honra em sua carreira.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *