Palmeiras desvenda sumiço após conta do clube no Twitter ficar fora do ar
O Palmeiras desvendou a causa de a conta do clube no Twitter ficar fora do ar desde a noite de ontem (11). O clube voltou a fazer postagens nesta manhã e explicou que a medida tomada foi para dar visibilidade à busca por crianças desaparecidas
Se você ficou angustiado com o meu desaparecimento no Twitter, imagine como se sentem os pais que não conseguem encontrar seus filhos. Neste Dia das Crianças, estamos juntos com a ONG Mães da Sé”, postou o clube.
Após a conta do Palmeiras sair do ar, os torcedores não demoraram para questionarem o fato, além dos rivais terem aproveitado a situação para fazer piadas, em alusão às duas “quedas” do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O time se juntou à ONG Mães da Sé, que atua em setores público e privado na busca por pessoas desaparecidas, principalmente crianças e adolescentes. A presidente Leila Pereira foi à público explicar a campanha.
“Se você, torcedor palmeirense, sentiu falta da nossa conta no Twitter, imagine a agonia e a dor de uma mãe que não encontra o seu filho. Eu convido toda a Família Palmeiras a conhecer o trabalho desenvolvido pela organização, que leva carinho e esperança para milhares de famílias que têm pessoas desaparecidas”, finalizou a dirigente.