Facincani diz que aceitaria Hulk no Palmeiras e faz revelação sobre futuro de Rony para 2023
“Qual Hulk? O que está brigando com a arbitragem? Não [aceitaria no Palmeiras]. Cabeça no lugar? Pra ontem, eu adoro o Hulk. Eu não sei [se daria certo], às vezes um encaixa com outro no sistema de mente mais fria e ‘vamos jogar bola’. Como jogador ele é excelente. Fisicamente é um jogador bem abençoado ainda. Mas o ambiente do Atlético hoje está favorável pra ele? Ele, Hulk, está se sentindo tão líder como já foi? Se não se sente assim, e isso reflete na falta de concentração e no momento do Atlético, vem respirar novos ares em outro lugar. Acredito que o Palmeiras tem espaço para um jogador desse nível”, disse Facincani.
“A chance do Rony permanecer em 2023 é pequena. A proposta chegou ao Rony, mas não chegou ao Palmeiras. Teve uma proposta ao Rony, por isso ele falou ‘estou balançado’. Ele sabia o que era. Mas isso não bateu no Palmeiras. Antes disso, o Rony conversa com o Abel, que vai na diretoria e fala ‘nem abre [negociação]. Agora não, pelo amor de Deus’. E aí, diante disso, há essa conversa estafe do Rony, Palmeiras e o Rony junto. E ele fala ‘no final do ano. Espera eu terminar campeão, espera eu me valorizar, porque aí dá pra eu barganhar um pouco mais e fica bom pra todo mundo’”, completou.
Acho que o Hulk deve permanecer onde está, pois já está em fim de carreira, não acredito que ainda irá render tanto assim e se for pra assinar com ele por que não fizeram caso do Cano que tava livre no mercado e não recebeu se quer uma sondagem e ainda dispensaram o FM, William Bigode e o Jailson que ainda hoje continuam sendo ídolos da massa alviverde.