PalmeirasSlider Inicio

Paulo Nobre se irrita com erros da arbitragem contra o Palmeiras e pede atitude da diretoria nos bastidores

Dia da Independência… Mas, ao invés de orgulho patriótico, muitos de nós hoje estamos com um sentimento de tristeza/revolta!

 

Por todo o respeito que o Athletico mereça, nós jogávamos em casa e com o apoio ininterrupto de nossa torcida. Já havíamos feito o placar e acabamos sofrendo o empate que nos eliminou da Libertadores! Não tem como não estar muito triste hoje!

 

Agora, senhores, futebol se ganha 70% dentro de campo, 10% é fator sorte e 20% são os famosos bastidores! E que fique claro que “fazer bastidor” não é de forma alguma tentar conseguir alguma vantagem sobre os adversários, e sim estar sempre presente junto a quem organiza o futebol, seja na seara que for, para que exista, por parte deles, uma preocupação REAL de não nos prejudicarem em campo nem fora dele! Erros acontecem e faz parte… O que tentamos conseguir “fazendo bastidor” é que eles aconteçam em menor número de ocasiões! Confesso que dá MUITO trabalho!

 

E, pelo acontecido nos últimos jogos, não parece que exista muito receio em errar contra o Palmeiras! Não ponho em dúvida a honestidade de ninguém, e, como já disse, erros acontecem, porém andam acontecendo demais ultimamente! E isso revolta!

 

O Brasil que me perdoe, mas hoje não tem o que comemorar. O Palmeiras é o Palmeiras!

Agora é viver o luto e amanhã já focar no Brasileirão, pois, vencendo, homenageamos o Brasil no fim do ano

Avanti Palestra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *