Nilson Cesar e Milton Neves detonam jogador e Palmeiras após eliminação
“A burrice do Murilo… Eu não consigo entender um atleta de futebol profissional prejudicar uma trajetória e uma história como o Murilo prejudicou hoje o Palmeiras. Ele não é amador, não é jogador de praia, é um atleta profissional de futebol jogando uma semifinal de Libertadores da América”, apontou Nilson César.
“Se ele não fosse expulso, o Palmeiras estaria classificado. Isso tem que ficar claro, ele foi o fator decisivo na mudança do jogo. A entrada dele no garoto foi sem necessidade, jogada que não levaria perigo ao gol do Palmeiras”, concluiu
Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves falou sobre a eliminação do Palmeiras e do vexame do time de Abel Ferreira. Para Milton, existe somente uma forma de amenizar a eliminação para o Athletico: ganhando o Brasileirão.
“E, quanto ao Palmeiras, só existe uma forma de amenizar tal vexame: vencer o Brasileiro. Sim, a taça nacional virou obrigação após a bisonhas quedas alviverdes na Copa do Brasil e na Libertadores. E, com tanto mico no ano, estou começando a desconfiar de que Abel não terá vida muito longa no Palestra”, afirmou.
“Faltam adjetivos para definir o feito do Athletico-PR na noite desta terça-feira, no Allianz Parque. O time de Felipão, principalmente após o gol aos dois minutos de jogo de Scarpa, tinha tudo para sucumbir nas semifinais da Libertadores”, concluiu.